AME-PE: Oficiais PM pedem 56% de reposição salarial - AME-PE

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Oficiais PM pedem 56% de reposição salarial Saiu no Blog do Jamildo

#1 Membro offline   Capitão Assis Ícone

• Presidente da AME
  • Ícone
  • Grupo: Super Admin
  • Cadastrado: 17-agosto 06
  • Interesses:Tecnologia, entidades de classe, Palm OS, Symbian etc.

Ícone  Postou 17 julho 2007 - 04:34

RESPOSTA EM UMA SEMANA
Oficiais PM pedem 56% de reposição salarial

Assis: melhoria salarial já

A reunião realizada nessa quinta (12) entre governo e entidades que representam os policiais militares não teve resultados práticos quanto à questão salarial. E outro encontro foi marcado para o dia 20, quando o governo deve apresentar uma contra-proposta às reivindicações.

O problema é que, cada uma das quatro entidades ligadas à corporação apresenta uma lista diferente de propostas. E o pedido de reposição salarial encaminhado pela Associação dos Oficiais, Subtenentes e Sargentos (AOSS) bate nos 56%.

"Nesse exato momento, queremos mesmo é melhoria salarial", afirma o presidente da AOSS, capitão Vlademir Assis. "Os demais pedidos nós já encaminhamos em outras ocasiões".

Da reunião dessa quinta participaram, pelo governo, os secretários Paulo Câmara (Administração), Romero Meneses (Defesa Social) e o coronel Mário Cavalcante (chefia da Casa Militar)

As entidades que negociam em nome dos policiais são a Associação de Cabos e Soldados (ACS), Associação dos Oficiais, Subtenetes e Sargentos (AOSS), Associação dos Sargentos e Subtenentes (ASS) e Associação dos Oficiais da Reserva (Assorpe).

Fonte: http://jc.uol.com.br.../index.php#9445

Comentários:

[cuidado]

"Aos idiotas que fazem comentários denegrindo a imagem de outras pessoas ou de entidades, como o de codinome ANDRE, tenham cuidada pois assim com eu a pessoa ou entidade ofendida pode localizar seu IP, sua maquina e seu endereço, quem fala sem propriedes poderá sofrer punições degradantes mais tarde, quanto a causa dos PMs e digna pois da PM depende nossa segurança e em toda instituição ha suas laranjas podres ñ generalize."

14/7/2007 16:50

[Greve como?]

"A greve é sim a unica saida, mas como haver greve se a policias hoje este devidida, os ditos \ grupos especial\ não aderem com medo de perderem a miséria de diarais e gratifiações que recebem e pra não sairem da equipe, a maioria do oficiais viem na subserviência e bajulação, e quando temos alguns oficiais de coragem são perseguidos pelos froxos e babões de politicos, a dificiel a situação, mesmo assim levantaremos a badeira da GREVE, para que essse governo sem comprimisso sinta na pele a falta de segurança e a cobrança da polulação. GREVE JA."

14/7/2007 11:17

[AO ANDRÉ]

"Nesse momento difícil que todo funcionalismo público estadual está passando, no caso específico da polícia militar, é fundamental não generalizar, pois se todos os PM\'s fossem bandidos, nós população não teríamos mais chances de sobrevivência e o caos já estaria instalado. Respeite os homens de bem que fazem da segurança pública, a sua vida, não generalize!!! olho vivo."

14/7/2007 10:58

[Greve?]

"Por que a PM nunca é solidária nas greves de outras categorias ? Para descer o cacete em outros trabalhadores, eles são muito favoráveis ao governo, mas na hora de pedir aumento eles são uns revolucionários !"

14/7/2007 01:53

[greve já......greve já]

"greve já ...p/ esses idiotas nos respeitarem"

14/7/2007 00:13

[2º BPM DISPOSTO A TUDO]

"É MAIORIA É PRAÇA MAIS ESTAMOS JUNTOS DOS OFICIAIS,PODE DAR SANGUE NA CANELA,MAIS ESTE GOVERNO TEM QUE RESPEITAR OS POLICIAIS,ATÉ HOJE SO PROMESSAS E QUEM VIVE DE PROMESSAS É PADRE CICERO,FREI DAMIÃO E OUTROS.GREVE,GREVE,GREVE JÁ."

13/7/2007 23:40

[CHEGA DE FALSOS DISCURSOS MORALISTAS!!!!]

"É ASSIS CHEGA DE FICAR BRIGANDO PELA PRESID~ENCIA DA ASSOSSIAÇÃO E VAMOS CAIR NA LUTA MEU AMIGO PELO POSTO E PRESSUPOSTO DIREITO!!!!! HEGA DE FALSOS DISCURSOS DESSAS AUTORIDADES QUE VIVEM DIRETO DIZENDO EM SUAS FALAS QUE SEGURANÇA É PRIORIDADE!!!! O PAC DA SEGURANÇA NEM SE QUER AINDA FOI VOTADO NO CONGRESSO E PASMEM!!!! O CONGRESSO VAI ENTRAR DE FÉRIAS MEU AMIGO E MAIS UMA VEZ ESSES IDIOTAS VÃO LEVAR COM A BARRIGA ASSUNTO DE INTERESSE PÚBLICO!!!!POIS É, ENQUANTO ISSO FAZ-SE REUNIÃO NO PALPACIO ONDE SE ENCONTRA O SECRETÁRIO DA SDS CHEFE DA CASA MILITAR!!! E CADÊ O COMANDANTE GERAL BICHO QUE NÉM LÁ ESTÁ? QUE REPRESENTATIVIDADE É ESSA???MEU AMIGO? CED~E OS NOSSOS REPRESENTANTES QUE FICAM BRIGANDO AQUI POR VAGAS E QUEM ASSUME OU NÃO A DGO E A TROPA JOGADA AO RELENTO!!!!!ONDE NÓS ESTAMOS MEU AMIGO???PRECISAMOS ISSO SIM, DE FECHAR COM TODOS ESSES CORONÉIS E PARTIR PRA CIMA DO GOVERNADOR PARA QUE ELE TRATE DAQUILO QUE É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA EM UM ESTADO DE DIREITO QUE É A ORDEM E A SEGURANÇA DO POVO!!!!É ASSIS BOTE A BOCA NO TROBONE MEU AMIGO SE NÃO ESSE GOVERNO QUE ESTÁ AÍ VAI QUERER FAZER O MESMO QUE O DR. JARBAS FEZ: REPOR 10% EM TRÊS VEZES.E COMO NÃO TEMOS REPRESENTATIVIDADE MESMO , É BEM CAPAZ DE ACEITAREM.Teríamos que fazer como fez o estado de Goiás!!! isso sim soltado passar a receber 1900,00 reais.Por que lá pode e aqui não, tudo é polícia corre o mesmo risco!!!!!"

13/7/2007 21:56

[soldado]

"GREVE!! Só assim vão notar o quanto nosso serviço é importante."

13/7/2007 20:14

[GREVE JÁ]

"GREVE JÁ....o governo ñ vai aceitar este percentual....vamos deixar esse governo idiotas e esses críticos idiotas como os de baixo num estado de sítio sem pm nas ruas para ver se eles reconhecem nossos serviços..."

13/7/2007 20:09

[Roberto]

"A PM é uma instituição falida nas bases,HIERARQUI E DICIPLINA,isso primeiro porque os oficiais chega a temer certos homens fardado e outra coisa é ter se politizado, dividas em partidos e ficamos(povo) na mão. "

13/7/2007 18:44

[EU VIVO NA RUA]

"PRIMEIRO QUE EU NÃO SOU MARGINAL PRA TER VULGO, MAIS RESPEITO, VIVO NA RUA, VOU AO TRABALHO DE ONIBUS E NÃO VEJO POLICIAL NA RUA, QUANDO TEM VIVEM FAZENDO BESTEIRAS, OFICIAL NA RUA? NUNCA VI UM,E VC FALAM EU AUMENTO, FALA SERIO MESMO"

13/7/2007 18:16

[André]

"VEJAM A MATERIA ABAIXO, VC FICAM ATRAS DA MESA COM O @#$% NA MÃO E NÃO DICIPLINAR OS BANDIDOS FARDADOS QUE VIVEM FAZENDO TRUCIDADES NAS RUAS, AUMENTO UMA OVA, BANDO..."

13/7/2007 18:12

[COMENTÁRIO MEU]

"AO CARO INTERNAUTA DE VULGO ANDRÉ, DO COMENTÁRIO ABAIXO. ESTAMOS FALANDO SÉRIO. VC É QUE DEVE FALAR MAIS SÉRIO, POIS O ASSUNTO É SERISSIMO. FICA ESPERTO MEU CARO. ANDAR NAS RUAS ESTÁ UM VERDADEIRO SAFARI."

13/7/2007 18:04

[André]

"E É?VCS NÃO QUEREM NADA NÉ NÃO?FALA SERIO."

13/7/2007 17:56

Fonte: http://jc.uol.com.br...c...445&canal=0
Vlademir Assis - Presidente da AME
Seja Feliz!
Juramos dar as nossas vidas pela sociedade isso é muito sério!

"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível" Max Weber
0

#2 Membro offline   Capitão Assis Ícone

• Presidente da AME
  • Ícone
  • Grupo: Super Admin
  • Cadastrado: 17-agosto 06
  • Interesses:Tecnologia, entidades de classe, Palm OS, Symbian etc.

Postou 26 julho 2007 - 06:32

Militares e governo não chegam a acordo

Terminou por volta das 19h, a reunião entre os militares do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e representantes do Governo do Estado.
Os militares estão reivindicando 56% de reajuste para repor perdas salariais, mas segundo informações do presidente da Associação dos Oficiais, Subtenentes e Sargentos do Corpo de Bombeiros, Vlademir Assis, nenhuma proposta foi feita pelo governo.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), o governo decidiu não revelar o que aconteceu durante a reunião. O secretário de Administração, Paulo Henrique Câmara, e o secretário de Defesa Social, Romero de Menezes participaram da negociação.

Uma nova reunião foi marcada para o dia 20 de julho, às 15h, na sede da SDS.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Fonte: http://www.pernambuc...p...o=78&onde=1
Vlademir Assis - Presidente da AME
Seja Feliz!
Juramos dar as nossas vidas pela sociedade isso é muito sério!

"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível" Max Weber
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Associação dos Militares do Estado de Pernambuco
Rua Feliciano Gomes 304, Derby, Recife-PE - CEP: 52010-240
Fone: (0xx81) 3222-4038 / Fax: 3423-9312
Site: www.ame-pe.org.br / E-mail: ame@ame-pe.org.br
Fundada em 02 de Julho de 1997