AME-PE: FUNAFIN PARA ALGUNS - AME-PE

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

FUNAFIN PARA ALGUNS Funafin só beneficia alguns da AOSS

#1 Membro offline   Fred Jorge Ícone

• Membro Avançado
  • Ícone
  • Grupo: Sócios
  • Cadastrado: 16-janeiro 07

Postou 17 setembro 2012 - 04:40

Eu fui um dos primeiros sócios da AOSS, quando a sede estava na Visconde de Suassuna. Na ocasião do início do Funafin, estava no BPRp e fui parte de um grupo que entrou na Justiça. Perdemos, mas a coisa ficou rolando até a pouco tempo atrás. Quando saiu a decisão do Supremo, fiquei contante mais durou pouco. Fui um dos primeiros sócios, entrei com uma turma contra o Funafin, mas acabei de fora da relação final e continuo nos 13,5% pois, segundo informações da AME-PE (antiga AOSS), eu estava com atraso na mensalidade, o que ocorreu por ocasião da proibição do desconto em folha para as associações/clubes. Após saber o motivo paguei o atrasado, mas nada adiantou. Apenas "aproveitaram" o que paguei e hj não há contato nem nada foi resolvido quanto ao Funafin dos "sócios" que "ganharam mais não levaram". Entrei em contato com o presidente, o qual ficou de resolver, mas até agora não sei. Decepção!!
0

#2 Membro offline   shalom Ícone

• Novato
  • Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 17-janeiro 08

Postou 07 dezembro 2012 - 04:23

Constatei um fato: No contracheque do 13° Salário de 2012 veio a FUNAFIN em 13%, quando ganhamos a redução para 11%.
E olhe que não recebemos retroativo e nem resposta sobre o andamento do pedido por parte da AOSS.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Associação dos Militares do Estado de Pernambuco
Rua Feliciano Gomes 304, Derby, Recife-PE - CEP: 52010-240
Fone: (0xx81) 3222-4038 / Fax: 3423-9312
Site: www.ame-pe.org.br / E-mail: ame@ame-pe.org.br
Fundada em 02 de Julho de 1997