Olá colegas e amigos. Há muito não utilizo este espaço, pois não conseguia acesso, mas o meu problema foi resolvido e estou aqui para dizer que nosso Comandante Geral tomou posicionamento e está de parabéns! Infelizmente, mais uma vez a tropa não foi ouvida e o pedido de novamente ficarmos acreditando em "promessas de político", não seria a saída. Não entendo como se consegue aceitar, melhor dizendo, concordar com algo assim. A pessoa trabalha muito mais e ganha muito menos.....como se contentar com isso??? Sinceramente não sei explicar...
Ficamos agora na expectativa de ter a equiparação entregue ontem pela Comissão das Associações. Não precisamos concordar com o que querem, temos livre arbítrio e liberdade de pensamento e expressão. Tenha convicção de sua opinião!
Página 1 de 1
DEFESA DA INSTITUIÇÃO PMPE Posicione-se ou cale-se mais uma vez!!
Postou 31 março 2010 - 10:57
Pois é Fred e nós nos deixando levar com animais dóceis em direção ao matadouro...
Vlademir Assis - Presidente da AME
Seja Feliz!
Juramos dar as nossas vidas pela sociedade isso é muito sério!
"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível" Max Weber
Seja Feliz!
"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível" Max Weber
Postou 01 abril 2010 - 05:39
Isso me faz lembrar uma citação de Jean-Paul de Gondi, cardeal francês:
“Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.”
“Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.”
Vlademir Assis - Presidente da AME
Seja Feliz!
Seja Feliz!
Postou 13 abril 2010 - 04:22
Capitão Assis, em 01 abril 2010 - 05:39 , disse:
Isso me faz lembrar uma citação de Jean-Paul de Gondi, cardeal francês:
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito."
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito."
Perfeito. Pensamento antigo que diz exatamente o que acontece na atualidade. Depois disso tudo ter acontecido, a decisão dos Coronéis de "ficarem sozinhos", fala-se em "Integração Interna". Que integração interna é essa? Agora é tarde!!
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda